Adolescente detida após apelo por ajuda no TikTok para resolver homicídio dos pais
Sarah, a jovem que alertou as autoridades sobre a morte dos pais, foi agora detida e é considerada a principal suspeita do crime brutal.

Uma jovem de 17 anos, natural da Georgia, está agora sob detenção como a principal suspeita no caso do assassinato dos seus pais. Sarah Grace Patrick tinha inicialmente solicitado a ajuda dos utilizadores do TikTok para desvendar o mistério à volta das mortes.
No dia 20 de fevereiro, Sarah contactou as autoridades após a sua irmã mais nova encontrar a mãe, Kristin Brock, de 41 anos, e o padrasto, James Brock, de 45, mortos em casa. A jovem foi detida a 8 de julho, conforme informou o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll.
A notícia gerou perplexidade entre os seguidores de Sarah no TikTok, onde ela havia solicitado apoio para identificar os responsáveis pela tragédia familiar. Em comunicações com uma influenciadora de crimes reais, Sarah descreveu o horrível acontecimento, referindo que a sua casa foi invadida por um atacante que disparou contra os seus pais enquanto a jovem e a sua irmã de 5 anos estavam presentes.
Além disso, outra mulher na mesma rede social, que partilha a sua experiência de luto pela morte do filho, também revelou ter recebido mensagens de Sarah a pedir apoio num momento de dor.
Entretanto, a autenticidade das mensagens atribuídas a Sarah ainda não foi confirmada. O caso está a ser investigado desde o momento em que a chamada de emergência foi recebida, envolvendo meses de trabalho e colaboração de várias entidades policiais. O xerife do condado sublinhou que, embora o caso não estivesse em destaque nos últimos tempos, a investigação nunca parou.
O juiz negou a possibilidade de libertação de Sarah mediante fiança, e ainda não se sabe se ela já contratou um advogado de defesa. As autoridades reafirmaram o seu compromisso em esclarecer todos os pormenores deste caso que tem mantido o público expectante por respostas.