Amorim pondera troca de Garnacho por avançado da Premier League
O treinador Ruben Amorim poderá trocar Alejandro Garnacho por Ollie Watkins, reforçando o ataque do Manchester United e resolvendo assim um dos maiores desafios da temporada.

Ruben Amorim parece estar a um passo de solucionar uma das questões mais complicadas que enfrentou desde que começou a preparação para a nova temporada no Manchester United. Conforme reportado pela imprensa inglesa, o treinador português está a considerar a troca de Alejandro Garnacho como uma estratégia para assegurar a contratação do avançado Ollie Watkins, do Aston Villa.
O Manchester Evening News aponta que esta opção se torna cada vez mais viável, uma vez que o clube de Birmingham demonstrou interesse em adquirir o jogador argentino. Esta abordagem pode ser vantajosa para ambas as partes, dado que o Aston Villa não está disposto a pagar o montante estipulado pelo Manchester United, que avaliou o jovem jogador de 21 anos em cerca de 80 milhões de euros.
Watkins surge como uma das prioridades de Amorim para reforçar a linha de ataque, mesmo após as contratações de Matheus Cunha e o iminente acordo com o Brentford para Bryan Mbeumo, também por 80 milhões de euros.
Além destes alvos, o Manchester United mantém uma atenção especial em Hugo Ekitiké, que, embora esteja prestes a assinar pelo Liverpool, continua a ser uma opção na lista do emblema inglês.
Entretanto, Alejandro Garnacho recebeu uma proposta para se juntar ao Al Nassr, onde teria a oportunidade de jogar novamente com Cristiano Ronaldo. Contudo, segundo o The Guardian, o argentino optou por rejeitar esta oferta. Apesar da sua admiração pelo famoso jogador português, Garnacho prefere ficar na Europa no momento, sendo que já despertou o interesse de clubes como o Napoli e o Chelsea, que poderiam garantir a sua permanência na Premier League.
Embora Garnacho e Amorim mantenham uma relação tensa, o jogador é obrigado a comparecer no centro de treinos Carrington, juntamente com outros atletas que estão fora das contas do treinador para a nova época.
O Al Nassr tinha manifestado interesse em Garnacho, mas após recusar a proposta, o extremo foi afastado do grupo principal e está a treinar à parte no Old Trafford.
Após o Manchester United ter sido informado de que alguns jogadores, incluindo Marcus Rashford, Antony, Tyrell Malacia e Jadon Sancho, desejam sair, estes estão agora vinculados a regressar ao trabalho, mas com horários limitados, treinando apenas após as 17 horas, momento em que o técnico e o restante plantel já não se encontram nas instalações.
Segundo a mesma publicação, o Manchester United tem como objetivo negociar estes cinco jogadores não apenas para melhorar a sua situação financeira, mas também para financiar novas contratações, como Bryan Mbeumo ou Morten Hjulmand, que é o capitão do Sporting.