Arensman triunfa na 14.ª etapa e Pogacar reforça liderança na Volta à França
O neerlandês Thymen Arensman destacou-se na 14.ª etapa da Volta à França, vencendo em Luchon Superbagnères, enquanto Tadej Pogacar assegurou o 2.º lugar e aumentou a sua vantagem na geral.

O ciclista neerlandês Thymen Arensman, da equipa INEOS, conquistou a vitória na 14.ª etapa da Volta à França, terminando em grande estilo no alto de Luchon Superbagnères. Com um tempo de 4:53.35 horas, Arensman superou Tadej Pogacar, que atravessou a linha de chegada em segundo lugar, a 1.08 minutos de distância, e o dinamarquês Jonas Vingegaard, 1.12 minutos atrás.
No que diz respeito à classificação geral, Pogacar consolidou a sua posição de líder, agora com uma vantagem de 4.13 minutos sobre Vingegaard e 7.53 minutos sobre Florian Lipowitz, que subiu ao terceiro lugar após a desistência de Remco Evenepoel.
A 112.ª edição da Volta à França despediu-se hoje da difícil montanha dos Pirenéus. No próximo domingo, o pelotão enfrentará uma etapa mais acessível, cobrindo 169,3 quilómetros entre Muret e Carcassonne.