Braga conquista vitória frente ao Panathinaikos no encerramento do estágio
O Sp. Braga derrotou o Panathinaikos, orientado por Rui Vitória, por 2-1 numa partida amigável que marcou o fim do seu estágio na Áustria.

O Sporting de Braga selou a sua estada na Áustria com uma vitória por 2-1 sobre o Panathinaikos, numa partida amigável onde Ricardo Horta e El Ouazzani foram os protagonistas ao marcarem os golos minhotos.
No embate contra a formação grega, liderada pelo técnico português Rui Vitória, o treinador bracarense Carlos Vicens alinhou a equipa da seguinte forma: Bellaarouch, Lagerbielke, Paulo Oliveira, Arrey-Mbi, Lelo, Gorby, João Moutinho, Gharbi, Sandro Vidigal, Ricardo Horta e Fran Navarro.
No primeiro tempo, o Braga mostrou-se claramente superior, com um remate de Sandro Vidigal aos 29 minutos, que obrigou o guarda-redes adversário a uma defesa complicada. O golo do Braga surgiu aos 39 minutos, quando numa jogada insistente, a bola chegou a Ricardo Horta, que não hesitou e fez o primeiro golo.
Na segunda metade, Carlos Vicens fez alterações significativas, substituindo toda a equipa e introduzindo novos jogadores como Hornicek e El Ouazzani. O Panathinaikos começou a segunda parte de forma mais incisiva, e aos 51 minutos, Tete levou Hornicek a brilhar, mas foram os bracarenses que aumentaram a vantagem. El Ouazzani fez um remate potente de fora da área aos 56 minutos, após um erro do guarda-redes grego.
O conjunto grego reagiu e, aos 71 minutos, Ioannidis reduziu a desvantagem, aproveitando a falta de concentração dos defesas do Braga. Nos minutos finais, Kauan Kelvin e João Marques entraram, e João Carvalho fez a sua estreia na baliza. Apesar de duas oportunidades claras para o Braga em fase de conclusão, El Ouazzani e Yanis da Rocha não conseguiram marcar antes do apito final.