Britânicos Cash e Glasspool fazem história em Wimbledon
Julian Cash e Lloyd Glasspool tornaram-se a primeira dupla britânica a conquistar Wimbledon em pares masculinos desde 1936, ao vencerem na final deste prestigiado torneio.

Hoje, Julian Cash e Lloyd Glasspool escreveram uma nova página na história do ténis britânico ao tornarem-se a primeira dupla do Reino Unido a vencer o torneio de pares masculinos de Wimbledon desde 1936. Na final, disputada contra o australiano Rinky Hijikata e o neerlandês David Pel, Cash (12.º classificado no ranking de pares) e Glasspool (10.º) triunfaram de forma convincente com um resultado de 6-2 e 7-6 (7-3), depois de uma hora e 23 minutos de intensa batalha.
Desde o início da Era Open em 1968, nunca uma dupla britânica havia conseguido a façanha de conquistar este Grand Slam, sendo que o último a alcançar tal feito foram Pat Hughes e Raymond Tuckey, em 1936. Para Cash e Glasspool, que anteriormente não tinham ultrapassado os quartos-de-final em outros torneios 'majors', este triunfo representa a 14.ª vitória consecutiva em relva, resultado do êxito também nos torneios do Queen's e de Eastbourne.