Manchester City isola Jack Grealish em treino separado
O Manchester City confirmou que Jack Grealish treinará à parte enquanto procura um novo clube, após ser excluído da equipa principal na pré-temporada.

O Manchester City anunciou que Jack Grealish irá ser treinado à parte do plantel principal a partir de 28 de julho, data que marca o início da pré-temporada. Esta decisão surge depois de o jogador, que se tornou o reforço mais caro da história do clube (transferido do Aston Villa por cerca de 120 milhões de euros em 2021), ter sido excluído da lista de convocados para o Campeonato do Mundo de Clubes.
Desde então, Grealish tem trabalhado com um personal trainer, Jamie Reynolds, para manter a sua forma física enquanto aguarda uma oportunidade de transferências. A situação foi considerada a melhor solução tanto para o jogador como para o clube, visto que ambos entendem que a venda imediata é complicada devido às quantias elevadas envolvidas.
Além disso, o fato de Grealish estar a auferir cerca de 300 mil libras semanais (equivalente a 346,6 mil euros) torna a sua transferência um desafio, uma vez que poucos clubes no mundo poderão suportar tal salário.
Por enquanto, a solução mais provável será um empréstimo. O West Ham já manifestou interesse, embora a situação dependa da decisão sobre Lucas Paquetá. O Everton também está a considerar uma possível aquisição, assim como o Napoli, que recentemente reforçou a sua equipa com Kevin de Bruyne, ex-jogador do City.
O próprio Grealish espera ansiosamente por uma nova colocação, uma vez que sabe que, se não conseguir minutos suficientes, as suas chances de ser convocado para o Mundial de 2026, que decorrerá nos EUA, México e Canadá, ficarão em risco.