Marc Brys pede a rescisão do contrato como treinador dos Camarões
O treinador belga Marc Brys decidiu rescindir o seu contrato com a selecção dos Camarões, após mais de 60 dias sem receber salários, conforme anunciado pela Federação Camaronesa de Futebol.

Marc Brys, treinador belga de 63 anos, apresentou a sua renúncia ao cargo de selecionador dos Camarões, numa carta endereçada ao Ministro dos Desportos, Narcisse Mouelle Kombi. A decisão, comunicada hoje pela Federação Camaronesa de Futebol (Fécafoot), foi tomada devido à falta de pagamento dos salários do próprio Brys e da sua equipa técnica, que se estende por mais de dois meses.
A Fécafoot, liderada pelo ex-jogador Samuel Eto'o, confirmou a recepção da carta de demissão com efeitos imediatos. O comunicado revelou também a "preocupação constante em salvaguardar os interesses do futebol camaronês" e apelou às autoridades competentes para que implementem urgentemente medidas que mitiguem os efeitos da saída de Brys.
O presidente da Fécafoot reiterou o seu compromisso em continuar com o programa de reformas e modernização do futebol no país, enfatizando a necessidade de restaurar a grandeza da modalidade nos Camarões.