Musiala expressa gratidão após cirurgia por lesão no Mundial de Clubes
O jogador do Bayern Munique, Jamal Musiala, enviou uma mensagem de agradecimento aos adeptos após ser operado de uma lesão grave no Mundial de Clubes.

Na passada quarta-feira, Jamal Musiala, jovem talento do Bayern Munique, utilizou as suas redes sociais para partilhar uma mensagem de agradecimento a todos os que lhe enviaram palavras de apoio após a sua grave lesão no jogo do Mundial de Clubes contra o PSG.
O internacional alemão, que se lesionou num choque com o guarda-redes Gigi Donnarumma antes do intervalo, informou que já passou por uma cirurgia que decorreu de forma bem-sucedida e agora já iniciou o seu processo de recuperação.
Musiala aproveitou a oportunidade para esclarecer que não há culpados pela situação, afirmando que "estes incidentes fazem parte do futebol", após Donnarumma ter sido alvo de críticas nas redes sociais.
O momento da lesão aconteceu num confronto intenso perto do final da primeira parte, onde Musiala aparentou ter sofrido uma fratura na parte inferior da perna esquerda, próxima do tornozelo. O árbitro, Anthony Taylor, optou por interromper a partida, que se encontrava 0-0, para permitir que a equipa médica assistisse o jogador.
O avançado, de apenas 22 anos, tinha voltado a competir nos Estados Unidos para se reaclimatar à nova temporada, após uma ausência de mais de dois meses devido a outra lesão. Na temporada 2024/25, Musiala já havia somado 21 golos em 43 partidas, mas também teve que lidar com vários problemas físicos que o afastaram de mais de 10 encontros.
No decorrer deste Mundial de Clubes, Musiala destacou-se ao marcar um 'hat trick' frente ao Auckland, numa vitória do Bayern por 10-0, e foi o único a não jogar em um dos jogos, a derrota para o Benfica por 1-0 no grupo D.