Saídas iminentes no Manchester United: Sancho e Garnacho sem espaço no plantel
Jadon Sancho e Alejandro Garnacho estão a caminho da saída do Manchester United, com interesse de clubes de Itália e da Premier League, enquanto não fazem parte dos planos de Ruben Amorim.

O mercado de transferências em Old Trafford está prestes a entrar numa fase intensa. Ruben Amorim, treinador do Manchester United, já deixou claro que não conta com Jadon Sancho e Alejandro Garnacho para a próxima época, o que faz com que ambos os jogadores estejam cada vez mais próximos de uma nova aventura na carreira.
Segundo o jornalista Ben Jacobs, o clube inglês está a considerar ofertas para vender ambos os extremos. O Borussia Dortmund manifestou interesse em recontratar Sancho, que já teve um passado na Bundesliga, onde se destacou durante quatro anos antes de uma curta passagem por Chelsea.
Além do Dortmund, a Juventus também está interessada no internacional inglês, apresentando-se como potencial suitor para os próximos dias. O Manchester United está a pedir cerca de 20 milhões de euros pelo jogador, um preço que se encontra abaixo do valor acordado anteriormente com o Chelsea, que não optou pela cláusula de compra obrigatória.
No que diz respeito a Garnacho, o jovem argentino teve recentemente uma proposta do Al Nassr, onde poderia reencontrar Cristiano Ronaldo, mas decidiu rejeitar a mudança para a Arábia Saudita. A sua prioridade é permanecer na Europa, com clubes como o Napoli e Chelsea a manifestarem interesse na sua contratação.
Embora Garnacho esteja afastado das escolhas de Amorim, ele deve continuar a treinar no centro de treinos Carrington, aos lados de outros jogadores que não estão nos planos para a nova temporada.
Na última época, Alejandro Garnacho fez 58 jogos pelo Manchester United, contribuindo com 11 golos e igual número de assistências. Fica agora a expectativa sobre o futuro de ambos os atletas e se conseguirão encontrar novos desafios em breve.
Além dos dois jogadores, o técnico Ruben Amorim não conta ainda com Antony e Tyrell Malacia, que também ficaram de fora da digressão norte-americana do clube. O Manchester United já iniciou a sua participação na Premier League Summer Series, tendo vencido o West Ham num jogo recente e preparando-se para enfrentar o Bournemouth e o Everton nos próximos encontros.