Ellen DeGeneres manifesta solidariedade a Rosie O'Donnell após ameaças de Trump
Ellen DeGeneres expressa apoio à comediante Rosie O'Donnell após Donald Trump sugerir a retirada da sua cidadania, afirmando que a artista não é benéfica para os EUA.

Recentemente, Ellen DeGeneres usou a sua conta de Instagram para demonstrar apoio à comediante Rosie O'Donnell, depois de o presidente dos EUA, Donald Trump, ter revelado que estava a considerar retirar a cidadania da artista. O comentário de Trump suscitou uma onda de reações nas redes sociais.
No passado domingo, a apresentadora destacou a mensagem de Trump em que afirmava: “Uma vez que a Rosie O'Donnell não beneficia o nosso país, estou a considerar seriamente em retirar-lhe a cidadania.” Posto isto, Ellen DeGeneres comentou: “Bom para ti, Rosie.”
Os seguidores de DeGeneres não hesitaram em manifestar o seu apoio à comediante, que atualmente reside na Irlanda, onde se mudou com a filha em janeiro.
Rosie O'Donnell reagiu ao comentário de Trump, afirmando: “Ele sempre odiou o facto de eu o ver como ele é - um vigarista criminoso e mentiroso.” O'Donnell sublinhou ainda que se mudou para a Irlanda porque “decidiu que isso seria o melhor para mim e a minha filha”.
Além de O'Donnell, outras personalidades conhecidas, como Ellen DeGeneres, também deixaram os Estados Unidos após a vitória de Trump nas eleições. DeGeneres reside agora em Inglaterra com a sua mulher, Portia de Rossi.