Katy Perry Declara-se Indisponível Após Pedido de Casamento de Fã
Durante um concerto em Praga, Katy Perry surpreendeu ao recusar um pedido de casamento. A artista afirmou estar a namorar com Justin Trudeau, ex-primeiro-ministro do Canadá.
No passado dia 30 de outubro, Katy Perry subiu ao palco em Praga, no âmbito da sua digressão 'Lifetimes', e acabou por viver uma situação inesperada. Um fã, entusiasta da artista, levantou um cartaz com a intenção de lhe pedir em casamento, ao que Katy, de 41 anos, reagiu de forma surpreendente.
"Este rapaz está a tentar pedir-me em casamento e tem um anel na mão”, comentou a cantora para a assistência, antes de acrescentar: “Não! Estou a namorar com outra pessoa, pelo amor de Deus”. A resposta desconcertante da artista rapidamente se espalhou nas redes sociais, com vídeos capturados no momento.
Recentemente, tem-se falado bastante da relação de Katy Perry com Justin Trudeau, ex-primeiro-ministro do Canadá, que se tornou pública no dia 25 de outubro. Ambos foram vistos de mãos dadas no espetáculo de cabaré Crazy Horse Paris, a celebrar o 41º aniversário da cantora.
Uma fonte próxima ao casal revelou que a relação entre Katy e Justin está a solidificar-se e que "é bastante séria, caminhando para um futuro promissor". Desde julho, começaram a surgir rumores sobre este romance, inicialmente alimentados por jantares partilhados em Montreal.
Vale recordar que Katy Perry tinha separado-se de Orlando Bloom, após uma longa relação, e o ex-casal foi noivo em 2019. Juntos, têm uma filha, Daisy, nascida em 2020.