Casa Pia precisa de vitória urgente frente ao Estrela da Amadora
O treinador João Pereira afirma que é hora de ação para o Casa Pia, que procura vencer no jogo da 10.ª jornada da I Liga, tendo a confiança do grupo em mente.
 
          
          
        João Pereira, treinador do Casa Pia, fez um apelo aos jogadores e adeptos, sublinhando que a receção ao Estrela da Amadora, marcada para este sábado, às 18:00, em Rio Maior, não pode ser apenas mais uma partida. “É um momento decisivo em que precisamos de agir. Chegou a altura de fazermos mais do que falar. Devemos uma vitória aos nossos adeptos e todos estamos conscientes dessa responsabilidade”, afirmou o técnico em conferência de imprensa.
Atualmente na 14.ª posição da tabela, com oito pontos em nove jogos e sem vencer desde a quinta jornada, o Casa Pia enfrenta um adversário que, apesar da sua situação, apresenta um plantel de qualidade. “Precisamos aprender e evoluir com as experiências passadas. Mesmo na época anterior, não conseguimos vencer nos primeiros nove jogos, mas continuámos a trabalhar e os resultados apareceram”, comentou João Pereira, demonstrando a sua firme crença no potencial da equipa.
O treinador fez elogios ao grupo de trabalho, salientando a solidariedade entre os jogadores: “Todos acreditam nas suas capacidades e uns nos outros. Estamos todos juntos neste desafio.”
Sobre o adversário, João Pereira reconheceu a qualidade do Estrela da Amadora, que se encontra em fase de adaptação com um novo treinador e boas ideias para a competição. “Apesar da situação atual deles, é um plantel forte que precisa ser respeitado”, acrescentou.
O Casa Pia, que tem lutado pela primeira vitória da época em casa, já na terceira temporada consecutiva em Rio Maior, vê nesta partida uma oportunidade para se reerguer, superando o que tem faltado: o "detalhe" que pode fazer a diferença.
A partida entre Casa Pia e Estrela da Amadora está marcada para as 18:00 de sábado e será arbitrada por Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.