Desporto

Fulham garante empate no último suspiro e Marco Silva vibra

O Fulham salvou um ponto na Premier League com um golo no último minuto do jogo contra o Brighton, provocando uma explosão de alegria em Marco Silva.

16/08/2025 17:20
Fulham garante empate no último suspiro e Marco Silva vibra

No arranque da nova temporada da Premier League, o Fulham, sob a orientação de Marco Silva, conseguiu evitar uma derrota dramática no campo do Brighton, terminando a partida com um empate a 1-1.

A reviravolta aconteceu aos 90+7', numa jogada culminante após um canto, onde Rodrigo Muniz se posicionou superbamente no segundo poste e marcou com sucesso, levando os adeptos do Fulham a festejar com entusiasmo.

O treinador Marco Silva, visivelmente emocionado, não escondeu a sua alegria pelo ponto conquistado, fugindo assim a um início de campeonato que poderia ter sido mais complicado.

No mesmo dia, o Tottenham, que conta com João Palhinha no seu plantel, teve uma exibição convincente ao vencer o Burnley, enquanto o recém-promovido Sunderland causou surpresa ao vencer o West Ham em sua estreia.

O Fulham começou a partida sob tensão, com um golo anulado a Minteh apenas quatro minutos após o apito inicial, numa decisão tomada pelo VAR. Contudo, foi Matt O'Riley quem rompeu o silêncio do estádio aos 55 minutos, convertendo uma grande penalidade que colocou os adeptos do Brighton em festa.

A emoção final do jogo garantiu que os adeptos do Fulham saíssem satisfeitos, enquanto Marco Silva celebrava a resiliência da sua equipa.

#FulhamFC #MarcoSilva #PremierLeague