Jack Grealish contratado pelo Everton através de empréstimo do Manchester City
O Everton confirmou hoje a chegada de Jack Grealish, jogador mais caro da história do Manchester City, em regime de empréstimo.

O extremo inglês Jack Grealish, de 29 anos, deixou o Manchester City para se juntar ao Everton por empréstimo, de acordo com um anúncio do clube de Liverpool. Grealish, que custou 117 milhões de euros em 2021/22, não fazia parte dos planos do técnico Pep Guardiola e agora une-se ao seu compatriota Youssef Chermiti na formação 'toffee'.
Este movimento marca uma nova fase na carreira de Grealish, que já conquistou uma Liga dos Campeões, três títulos da Premier League e uma Taça de Inglaterra sob a orientação de Guardiola. Antes de se transferir para o City, passou toda a sua carreira no Aston Villa, tornando o Everton o seu terceiro clube.
Com também nacionalidade irlandesa, Grealish, que esteve próximo de representar a seleção da Irlanda, contabiliza 39 convocatórias e quatro golos pela seleção inglesa. O Everton, dirigido pelo escocês David Moyes, acabou a última edição da Premier League em 13.º lugar e espera que a inclusão de Grealish traga um novo dinamismo à equipa.