Cultura

Jorge Palma e filhos forçados a cancelar concertos por motivos de saúde

As apresentações de "3 palmas na mão" em Lisboa e Oliveira do Hospital foram canceladas devido à recuperação do músico. Reembolsos e novas oportunidades para os fãs são garantidas.

17/07/2025 19:00
Jorge Palma e filhos forçados a cancelar concertos por motivos de saúde

Os concertos "3 palmas na mão", que deveriam decorrer nos dias 22 e 23 de julho no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e no dia 26 no EXPOH, em Oliveira do Hospital, foram cancelados. A notícia foi anunciada hoje nas redes sociais do artista.

Jorge Palma, que recentemente passou por uma cirurgia programada no final de junho, afirmou estar “com força” e ansioso para voltar aos palcos. Contudo, "sob indicação médica", necessitará de um tempo adicional de recuperação, prevendo um regresso na segunda metade de agosto.

No seu comunicado, o músico destacou a “importância fundamental do Sistema Nacional de Saúde” e agradeceu a todos os que têm demonstrado apoio. Para quem adquiriu bilhetes para os concertos, a devolução do valor começará a ser feita na sexta-feira, no local de compra.

Jorge Palma também mencionou que a sua equipa está a desenvolver formas de compensar os fãs que demonstraram interesse no espetáculo. Além do reembolso, pretende oferecer condições especiais para a próxima apresentação em Lisboa.

Em relação ao concerto cancelado em Oliveira do Hospital, Palma garantiu que fará esforços para regressar na próxima edição do evento.

O espetáculo "3 palmas na mão" tinha sido inicialmente adiado para julho devido a problemas de saúde e apresenta-se como uma colaboração entre Jorge Palma e os filhos, Vicente e Francisco, com um misto de músicas originais e versões de sucessos conhecidos.

Inicialmente concebido como o nome do grupo familiar na plataforma Whatsapp, o título tornou-se uma canção no último álbum de Jorge Palma, "Vida", antes de se transformar na proposta de concerto.

#SaúdeJorgePalma #ConcertosCancelados #3PalmasNaMão