Mayer critica Noronha Lopes por apropriação de propostas eleitorais
Martim Mayer denuncia nas redes sociais que João Noronha Lopes plagiou as suas ideias para as eleições do Benfica, agendadas para 25 de outubro, enquanto critica a atual gestão dos direitos televisivos.

Martim Mayer utilizou, esta segunda-feira, as suas redes sociais para acusar João Noronha Lopes de "plagiar" as suas propostas para as eleições presidenciais do Sport Lisboa e Benfica, que terão a primeira volta marcada para o dia 25 de outubro.
No seu post, Mayer destacou que “o valor de uma ideia reside na forma como é executada, pois a ideia em si tem pouco valor. Não se pode simplesmente copiar uma visão sem entender o caminho a seguir: liderar e implementar”.
Adicionalmente, Mayer manifestou a sua preocupação sobre a questão da centralização dos direitos televisivos, criticando a inércia da direção liderada por Rui Costa. Ele afirma que essa "passividade" representa um sério risco económico para o clube, que pode resultar em enormes prejuízos se a situação não for denunciada e combatida diretamente.
O candidato lembra que cerca de "40% das receitas do clube" estão em jogo. Martim Mayer, que é neto do ex-presidente do Benfica, Duarte Borges Coutinho, é um dos cinco candidatos que se apresentam à liderança do clube, juntamente com Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e Cristóvão Carvalho.
Por fim, salienta-se a expectativa em torno do ex-presidente Luís Filipe Vieira, que deverá revelar a sua candidatura às próximas eleições durante uma entrevista à TVI, pondo em discussão o futuro do clube que dirigiu durante 18 anos.