Fama

Ator Floyd Roger Meyers Jr. falece aos 42 anos após problemas de saúde

Floyd Roger Meyers Jr., conhecido por sua atuação em 'O Príncipe de Bel-Air', morreu aos 42 anos na madrugada de quarta-feira, em casa, em decorrência de um ataque cardíaco.

Floyd Roger Meyers Jr., famoso por ter interpretado a versão jovem de Will Smith na icónica sitcom 'O Príncipe de Bel-Air', faleceu aos 42 anos na madrugada de quarta-feira, dia 29 de outubro, na sua residência em Maryland, vítima de um ataque cardíaco.

A notícia foi divulgada pela sua mãe, Renee Trice, em declarações ao TMZ. Ela revelou que o ator já havia sofrido três ataques cardíacos nos últimos três anos e que tinha conversado com ele na noite anterior ao seu falecimento.

Em homenagem ao filho, Renee partilhou uma foto de Floyd com os seus quatro filhos na sua conta de Facebook, acompanhada da mensagem: "Não é suposto ser assim".

Floyd iniciou a sua trajetória profissional com a interpretação da versão mais jovem de Will Smith num episódio da terceira temporada de 'O Príncipe de Bel-Air', em 1992. Além disso, foi o jovem Marlon Jackson na minissérie 'Os Jacksons: Um Sonho Americano' e teve uma breve participação na série 'Young Americans' em 2000, segundo informações do TMZ.

No que se refere à sua vida familiar, Floyd Roger Meyers Jr. deixou quatro filhos, conforme indicado numa página criada no GoFundMe pela sua irmã, Tyree Trice, para ajudar nas custas do funeral. A página descreve-o como "um pai dedicado, um irmão amoroso e um amigo cuja bondade, riso e carinho tocaram todos os que o conheceram".

"O Roger deixa para trás os seus quatro lindos filhos — Taelyn, Kinsley, Tyler e Knox — e a nossa amada família agora enfrenta uma perda inimaginável de alguém que significava tudo para nós", pode ler-se nas doações do GoFundMe.

O funeral de Floyd está agendado para o dia 3 de novembro.

#FloydMyers #DescanseEmPaz #Tributo