Príncipe Harry revela que filhos adoram interromper as suas conferências
O príncipe Harry partilhou momentos divertidos em casa, revelando que Archie e Lilibet frequentemente invadem as suas videochamadas, trazendo momentos de ternura e surpresa.
 
          
          
        No passado dia 29 de outubro, o príncipe Harry esteve à conversa no podcast 'Hasan Minhaj Doesn't Know' e revelou que os seus filhos, Archie de seis anos e Lilibet de quatro, costumam interromper as suas reuniões virtuais. Ele descreveu estas invasões como momentos cheios de energia e carinho.
O duque de Sussex e Meghan Markle, que trabalham a partir do escritório da sua casa em Montecito, na Califórnia, veem frequentemente os seus filhos a entrar sem aviso nas videochamadas. "Eles simplesmente invadem. E quando digo que estou numa chamada, eles só querem dar olá a todos e ficam fascinados em ver rostos familiares", explicou Harry com humor.
Ao relatar a situação, Harry brincou:“Às vezes, há aquele momento em que coloco a mão na testa e digo: 'Agora não'. Mas, de uma forma ou de outra, os pequenos saltam para o meu colo e dizem: 'Olá, pessoas!'”.
Meghan Markle já havia mencionado anteriormente, em abril, que a sua filha Lilibet também tem o hábito de interromper as conferências virtuais. "Ela só passa metade do tempo no infantário e, se acorda e quer estar comigo, sabe onde me encontrar, mesmo que a porta do escritório esteja fechada", disse Meghan, falando sobre como a filha a acompanha durante as videochamadas, reiterando que não trocaria esses momentos por nada.
Além disso, o casal surpreendeu ao marcar presença nas bancadas do jogo de basebol entre os Toronto Blue Jays e os Los Angeles Dodgers, realizado no Dodger Stadium, no dia 28 de outubro. Eles foram vistos na primeira fila, torcendo animadamente pela equipa local, juntamente com outras figuras públicas, como James Marsden e Sydney Sweeney.
Recentemente, Meghan também partilhou um adorável vídeo no Instagram onde os filhos, Archie e Lilibet, se divertem no campo a escolher abóboras para o Halloween, acompanhados pelo príncipe Harry e pela mãe de Meghan, Doria Ragland.