Quatro detidos por tráfico de droga no Boom Festival
Durante o Boom Festival em Idanha-a-Nova, a Polícia Judiciária deteve quatro indivíduos por venda de estupefacientes. Os detidos são todos estrangeiros e serão submetidos a interrogatório judicial.

Na passada sexta-feira, a Polícia Judiciária (PJ) efetuou a detenção de quatro pessoas no âmbito de uma operação contra o tráfico de droga, durante o festival Boom Festival em Idanha-a-Nova. Os agentes apanharam em flagrante dois homens e duas mulheres a vender substâncias estupefacientes no espaço do evento.
As detenções foram realizadas em colaboração com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes e a Diretoria do Centro. Os indivíduos, com idades entre os 23 e os 37 anos e todos de nacionalidade estrangeira, geraram vendas que ascendem a 10 mil euros.
A PJ confirmou que foram apreendidos diversos tipos de droga durante a operação. Os detidos serão apresentados a um primeiro interrogatório judicial para que sejam definidas as medidas de coação que se considerem necessárias. O processo está a ser conduzido pelo DIAP de Castelo Branco.