Supertaça com casa cheia: Sporting e Benfica esgotam bilhetes
A final da Supertaça Cândido de Oliveira entre Sporting e Benfica, agendada para 31 de julho, já não tem bilhetes disponíveis para os adeptos de ambos os clubes.

O aguardado dérbi entre Sporting e Benfica, que se vai realizar no próximo dia 31 de julho, no Estádio do Algarve, já registou o esgotamento dos bilhetes a ambos os clubes. Após o anúncio do Benfica sobre a venda dos ingressos, o Sporting confirmou nesta quarta-feira que também não dispõe de bilhetes.
"O Sporting Clube de Portugal informa que todos os vouchers disponíveis para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira 25’26 estão esgotados. Cada voucher dá direito a um bilhete físico e a respetiva troca requer a apresentação do voucher", pode ler-se no comunicado do clube leonino.
O Sporting também detalhou o processo de troca de vouchers por bilhetes, que ocorrerá em diversas localizações em diferentes datas: na bilheteira do Estádio José Alvalade entre 25 e 27 de julho das 10h00 às 20h00 e no dia 28 de julho das 10h00 às 16h00; junto ao Estádio Algarve, entre as portas 20 e 21, nos dias 29 e 30 de julho, também das 10h00 às 20h00.
Além disso, reforçaram que "os vouchers têm utilização única" e que a ordem para a troca foi definida pela FPF. O clube sublinhou ainda a determinação dos seus adeptos, que esgotaram rapidamente os ingressos para este importante encontro.
Este dérbi marca o início oficial da temporada 2025/2026, com o Sporting a iniciar os trabalhos de pré-época a 1 de julho, e o Benfica a retornar apenas na semana passada, devido ao Mundial de Clubes. O Benfica já se preparou para a Eusébio Cup e seguirá então para a terceira eliminatória da Liga dos Campeões após o confronto com o Sporting.
A disputa na Supertaça Cândido de Oliveira terá início às 20h45 (hora de Portugal Continental), prometendo ser um jogo eletrizante que os adeptos aguardam com grande expectativa.