Os signos do zodíaco que preferem a segurança do lar ao Halloween
Descubra quais signos do zodíaco fogem de tudo o que pode assustar. Estes signos preferem manter-se em casa do que enfrentar o medo nas ruas durante o Halloween.
No período do Halloween, enquanto muitos se divertem com fantasias e travessuras, há signos que preferem evitar qualquer situação que possa causar medo. Estes signos são conhecidos por serem particularmente sensíveis a estímulos assustadores.
Sophia Pérez, astróloga do 'website' El Espectador, partilhou a lista dos signos mais assustadiços do zodíaco, aqueles que ficam nervosos até mesmo com um simples barulho.
“Vamos falar sobre os signos que se assustam com facilidade, aqueles que perdem a compostura ao assistir a um filme de terror ou que precisam de luzes acesas para enfrentar a escuridão”, explica a astróloga.
Descubra se está entre eles ou se conhece alguém que se identifica.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Este signo é extremamente aterrorizado por qualquer situação inesperada. Um filme de terror ou um som forte pode resultar em gritos e saídas apressadas. Apesar de apreciaram surpresas, qualquer movimento inesperado ou uma chamada no meio da noite pode deixá-los ansiosos. Quando são levados para um parque de diversões, a visita à casa assombrada não está no plano.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Apesar de aparentarem calma, a sensibilidade das Balanças torna-as vulneráveis ao medo. Sob pressão, podem ficar paralisadas e, ao depararem-se com uma situação assustadora, não conseguirão evitar gritar ou mostrar sinais de agitação.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Os Caranguejos têm um medo profundo de se sentirem vulneráveis. A frase "precisamos conversar" é suficiente para que entrem em estado de alerta. Embora possam agir como se fossem medrosos, são capazes de superar os seus receios, especialmente no que diz respeito à proteção dos seus entes queridos.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Ainda que possam parecer racionais e controlados, os nativos de Virgem assustam-se facilmente com mudanças inesperadas, o que as provoca uma carga significativa de stress. Não lidam bem com o que não podem controlar, tornando-se desconfortáveis em situações de suspense ou mistério. Embora tentem esconder sua inquietação, os que os conhecem bem conseguem perceber o seu medo disfarçado.